Seminário: Desafios e Inovações da Justiça Eleitoral para as Eleições de 2022

Seminário: Desafios e Inovações da Justiça Eleitoral para as Eleições de 2022

A Escola Judiciária Eleitoral promoverá no 29 de abril, sexta-feira, às 9 horas, o Seminário Desafios e Inovações da Justiça Eleitoral para as eleições de 2022, com participação dos ministros do TSE Luis Felipe Salomão, Carlos Horbach, Maria Claudia Bucchianeri, Benedito Gonçalves, Raul Araújo Filho, Mauro Luiz Campbell Marques, e o Ministro do STF Luis Roberto Barroso.

Este seminário terá o objetivo de promover o debate acerca dos Desafios e Inovações no âmbito da Justiça Eleitoral para as Eleições de 2022, tendo em vista o relevante papel que vem desempenhando na organização e realização de eleições seguras, íntegras e confiáveis.

O evento será transmitido pelo canal TV TRE-RJ no Youtube.

As inscrições já estão abertas e podem feitas através da plataforma Sympla e para servidores deverá ser realizada, também, pelo sistema SACI.

Para comprovação da presença virtual, durante a transmissão do evento, os participantes deverão responder a formulário de presença em cada painel através de QRcode deste link disponível na descrição: https://forms.gle/6ymzSDcvpKURsfo9A

Aos presentes será necessária a assinatura de lista de presença no local.

Para mais informações: eje@tre-rj.jus.br

Saiba mais em https://www.sympla.com.br/evento/seminario-desafios-e-inovacoes-da-justica-eleitoral-para-as-eleicoes-de-2022-copia/1529181

Buscar

Buscar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo