O Boletim ABRADEP é uma publicação trimestral produzida e divulgada pela Academia Brasileira de Direito Eleitoral e Político – ABRADEP.

Expediente
Normas de publicação
Edição atual
Edições anteriores

Colabore com o nosso Boletim
Contamos com sua valorosa contribuição para as próximas edições do Boletim ABRADEP. Participe para o aprimoramento da produção científica relacionada ao direito eleitoral e político. Não é exigida titulação mínima para submissão de artigos ao processo de avaliação mas o artigo deve ser inédito. Clique para saber mais sobre as normas de publicação.





EXPEDIENTE

COORDENAÇÃO GERAL • Coordenadora-Geral: Vânia Siciliano Aieta, Coordenador-Geral Adjunto: Bruno Andrade, Secretário-Geral: Luiz Gustavo de Andrade, Secretário-Geral Adjunto: Carlos Medrado, Tesoureira: Erika Camargo Gerhardt.
CONSELHO CONSULTIVO • Vânia Siciliano Aieta, Rodrigo López Zilio e Edilene Lôbo.
CONSELHO EDITORIAL • Anna Carolina A. F. L. Melo Silva, Anna Paula Oliveira Mendes, Denise Goulart Schlickmann, Volgane Oliveira Carvalho e Renato Ribeiro de Almeida de Almeida.

Academia Brasileira de Direito Eleitoral e Político – ABRADEP
SHIS, QL 04, Conjunto 01, Casa 02, Lago Sul, CEP 71610-215, Brasília-DF, Brasil

ISSN 2764-4073

O conteúdo dos artigos e textos do Boletim ABRADEP expressa a opinião dos(as) autores(as), pela qual respondem, e não representa necessariamente a opinião desta entidade.