
Nota de solidariedade ao integrante Sérgio Bringel pelo exercício da advocacia eleitoral
19/09/2026A ABRADEP prorrogou o prazo para inscrições nos Grupos de Trabalho (GTs) do 15º Ciclo ABRADEP de Debates, que será realizado nos dias 6 e 7 de novembro de 2026, em Manaus (AM).
A nova oportunidade permite que integrantes interessados participem dos grupos que integram a programação acadêmica do evento, ampliando o espaço para discussão, troca de experiências e produção de conhecimento sobre temas relacionados ao Direito Eleitoral e Político.
As inscrições para os Grupos de Trabalho poderão ser realizadas até 10 de outubro, conforme as regras estabelecidas no Edital nº 23/2026.
O 15º Ciclo ABRADEP de Debates terá como sede a Faculdade Santa Teresa, em Manaus, e reunirá integrantes da Academia, pesquisadores e profissionais para atividades voltadas ao debate e à produção acadêmica.
Serviço
15º Ciclo ABRADEP de Debates
Data: 6 e 7 de novembro de 2026
Local: Faculdade Santa Teresa, Manaus (AM)
Inscrições nos Grupos de Trabalho: até 10 de outubro de 2026




