Para Vânia Aieta, nova presidente do TSE será inflexível em relação aos direitos fundamentais
13/05/2024Especialistas da ABRADEP analisam os desafios de Carmen Lúcia no TSE, para a CNN
15/05/2024O Congresso Brasileiro de Direito Eleitoral (CBDE), realizado pela ABRADEP, IPRADE e IBRADE, é o mais importante evento dedicado ao tema em âmbito nacional criado para eleitoralistas, magistrados, operadores e profissionais dos setores público e privado interessados no assunto que proporciona conteúdo de alta qualidade em formatos inovadores.
A fim de promover e aprimorar as discussões em torno do Direito Eleitoral, reunimos renomadas personalidades e especialistas na matéria, focando em propagar a ideia do protagonismo praticado pelo tema no atual contexto político, social e econômico do Brasil. Com um legado de liderança e inovação, o CBDE se posiciona na vanguarda dos debates jurídicos que moldam as dinâmicas da democracia brasileira.
A nona edição do CBDE acontecerá nos dias 12, 13, 14 e 15 de junho de 2024, no Auditório da Pós-Graduação da Universidade Positivo, o UP Experience, em Curitiba. Os quatro dias de CBDE serão transmitidos via plataforma online. Sendo assim, o evento será em formato híbrido.
Saiba mais e se inscreva em https://cbde.iprade.com.br