Advogada, Graduada em Direito pela PUC Campinas.
Eleitoralista e especialista em questões de gênero.
Atualmente preside a Comissão das Mulheres Advogadas da OAB-SP e é membra do Observatório da Democracia da AGU (Advocacia Geral da União).
É integrante da ABRADEP (Academia Brasileira de Direito Eleitoral e Político), da CAOESTE (Conferencia Americana de Organismos Electorales Subnacionales por la Transparencia Electoral), sócia efetiva do IASP (Instituto dos Advogados de São Paulo) e membra da Comissão Feminista da ABRAT (Associação Brasileira de Advogados Trabalhistas).
Atuou como observadora internacional das eleições do Parlamento Europeu (jun/2024). Foi presidente do Observatório Eleitoral da OAB/SP (2022/2024), Coordenadora Geral do Observatório de Candidaturas Femininas da OAB/SP (2019/2021) e Secretária Geral da Comissão de Direito Eleitoral da OAB/SP (2019/2021). É consultora do Políticas de Saias, integrante do MeToo Brasil, Também é fundadora da rede de amparo para mulheres denominada PraElas, integrante da Rede Feminista de Juristas (deFEMde), da Associação Brasileira de Mulheres em Carreiras Jurídicas (ABMCJ) e do Advogadas do Brasil (CAB).
Participou do Conselho da Mulher do Município de Itapira e foi presidente da comissão da Mulher Advogada da 95a. subseção, ambos no período de 2016/2019.
Palestrante e autora de artigos sobre violência política de gênero.

