
ABRADEP Conversa com o Supremo
23/10/2020O projeto “Folheando a Memória”, organizado pela ABRADEP, consiste em captar o olhar dos ex-presidentes do país sobre a Democracia Brasileira por diferentes ângulos: o pessoal, o político e o da experiência.
O mais recente vídeo da séries será o filme sobre o ex-presidente José Sarney. A apresentação será no dia 30 de janeiro, ás 20h, pelo canal da Abradep no youtube. Acompanhe pelo link https://www.youtube.com/@ABRADEP
A série de diálogos têm sido realizada por meio de entrevistas conduzidas por membros da nossa Academia. Na primeira edição, ouvimos o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, na segunda foi a vez do ex-presidente Fernando Collor de Mello, na terceira edição Michel Temer.