
Projeto que muda propaganda eleitoral proíbe vídeo de IA nas campanhas
01/09/2025
Pedro Buritisal publica artigo sobre a flexibilização da inelegibilidade reflexa parental
04/09/2025Ex-Coordenador-Geral Adjunto da Academia é aprovado com nota máxima, louvor e indicação de publicação no Doutorado em Direito da Cidade da UERJ.

A Academia Brasileira de Direito Eleitoral e Político (ABRADEP) parabeniza seu integrante Bruno Andrade, professor, pesquisador e servidor da Justiça Eleitoral, pela aprovação no Doutorado em Direito da Cidade da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ).
Bruno Andrade,que já exerceu a função de Coordenador-Geral Adjunto da ABRADEP, foi aprovado com nota máxima, louvor e indicação de publicação, em banca composta pelos integrantes da Academia Vânia Siciliano Aieta (ex-Coordenadora-Geral), Lúcia Maria Teixeira Ferreira, além do Desembargador Fernando Cerqueira Chagas.
Mestre em Direito (Universidade Estácio de Sá), especialista em Direito Eleitoral (UCAM) e graduado em História pela UFRJ, Bruno também é organizador da obra ‘Questões Eleitorais Contemporâneas: uma Análise por Servidores da Justiça Eleitoral” e leciona Direito Eleitoral em cursos preparatórios para concursos.
A ABRADEP celebra essa importante conquista acadêmica e deseja sucesso na nova etapa de sua trajetória.




