Webinar discute o “Adiamento das Eleições e implicações tecnológicas, Administrativas-Eleitorais e Democráticas”

Em webinar realizada pero IDP no dia 02 de junho, especialistas discutiram o “Adiamento das Eleições e implicações tecnológicas, Administrativas-Eleitorais e Democráticas”.

Com mediação de Gustavo Branco (Sócio do Mudrovitsch Advogados), participaram da transmissão Rafael Morgental (Sub-relator GT Tecnologia), Joelson Dias (Sub-relator GT Estado Democrático de Direito), Lara Ferreira (Sub- relatora GT Relações com a Justiça Eleitoral), Guilherme Gonçalves (Sub-relator Calendário Eleitoral), Maria Claudia Bucchianeri (Relatora Geral dos GTs), Marilda Silveira (Professora de Direito Eleitoral e AdmInistrativo do IDP) e Marcelo Weick (Coordenador Geral da ABRADEP).

O IDP é um centro de excelência no ensino, pesquisas e extensão nas áreas da Administração Pública, do Direito e da Economia. Criado há mais de 20 anos, o Instituto vem se consolidando como um think tank independente, que visa contribuir para as transformações sociais, políticas e econômicas do Brasil. Desde a sua fundação, a instituição buscou sempre o máximo.

Em vez de qualidade acadêmica, conquistou a excelência. No lugar de bons professores, optou por ter os melhores. Mais que formar profissionais, escolheu preparar pessoas capazes de contribuir para a evolução das suas áreas de atuação.

Confira o vídeo:

Compartilhe nosso conteúdo
EnglishPortugueseSpanish